17 setembro 2005

Parabéns João Semedo

Parabéns para o candidato do Bloco, porque foi o único a falar do grande problema urbanístico de Gondomar, que é o edifício Concórdia, situado na marginal do Douro em Valbom. É de salientar que apesar de muita gente falar em surdina da aberração que se construiu e de quem e quantos terão ganho contrapartidas com a aprovação deste monstro, foi preciso vir alguém descomprometido com as políticas desenvolvidas nos últimos anos em Gondomar, para falar sem medos de alguns graves problemas que afectam este concelho. A culpa não é só dos políticos, mas também do sentido cívico de cada cidadão, que tem sido permissivo com a oligarquia política do nosso concelho, e que não passa de um conjunto de incompetentes, para não chamar de atrasados mentais ou de corruptos, como diria e muito bem, Paulo Morais. Se estivermos atentos mais nenhuma força política falou deste assunto, sendo um silêncio que gera repulsa e nojo por tanto comprometimento com este atentado à qualidade de vida dos Gondomarenses. É pedir a demolição, pelo menos parcial do edifício, para devolver o Douro a quem sempre pertenceu.

3 Comments:

At 10:12 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Sobre esta construção e para que viu o debate sobre as autárquicas em Gondomar (sic notícias) PS e PSD enquanto liderado por Valentim Loureiro repartem as responsabilidades o PS aprova Valentim Loureiro na sua gestão enquanto Presidente do Município eleito pelo PSD ( que pelo menos ao nível nacional já acordou )emitiu a licença de contrução e como se de um assunto de menor importância se trata-se ambos passaram nesse debate rápidamente sobre o assunto.
Parabéns ao candidato do Bloco de Esquerda pela defesa do Ambiente e da dignidade que Gondomar merece.
O eleitor que procure os responsáveis pelos graves problemas que vão sendo espalhados por Gondomar

 
At 6:22 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O Programa Polis só será real e verdadeiramente estruturante, quando incluir a demolição de tal atrocidade. Quem aprovou aquilo deveria ir para a cadeia, como diz o paulo morais, e com razão, quem deixa fazer uma coisa daquelas ou é corrupto ou atrazado mental!

J.F.G.da Costa Soares
Cidade de Valbom

 
At 2:09 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Gondomar procura renascer...
A candidatura ao programa Polis fez renascer a espernça de todos os gondomarenses, no que respeita ao direito de lhes ser devolvida uma "nova" marginal do Douro(pedonal e com ciclovia).
Mas afinal onde está o Polis de Gondomar?
Onde está o dinheiro do Polis de Gondomar?
Vai haver obra ou não? Quando? Tudo são só promessas de politicos!
Ficamos na dúvida.
Afinal o Edificio Concordia também faz parte integrante da requalificação da marginal do rio Douro em Gondomar. O dono de obra é agora o banco Millenium e tem muito dinheiro. Que pena este edificio não ir abaixo.
Gondomarenses lutem pelo que de todos, pelo vosso Polis e juntem-se para evitar que este edificio marque para sempre, pela negativa quem entra de novo em Gondomar.

 

Enviar um comentário

<< Home