VALENTIM LOUREIRO FOI EXPULSO DO PSD
08.09.2005 - 20h12 Lusa
Valentim Loureiro recebeu uma carta do Conselho de Jurisdição Nacional do PSD a comunicar a perda da condição de militante do partido, anunciou hoje a candidatura independente do actual presidente da Câmara de Gondomar.
Em comunicado, a candidatura de Valentim Loureiro refere que na carta, enviada por correio expresso e recebida ontem, aquele órgão partidário "dá conta da decisão de cessação da militância", informando ainda que o autarca tem oito dias para apresentar a sua defesa por escrito.
Vários outros militantes do PSD envolvidos na candidatura independente de Valentim Loureiro à Câmara de Gondomar receberam cartas semelhantes. A comunicação do Conselho de Jurisdição surge na sequência de um processo disciplinar instaurado a Valentim Loureiro, logo após a formalização, em Agosto, da sua candidatura independente à autarquia de Gondomar. Valentim Loureiro, actual presidente da Câmara de Gondomar, decidiu concorrer como independente nas autárquicas de 9 de Outubro depois de a direcção do PSD ter recusado apoiar a sua candidatura, alegando "falta de credibilidade" do autarca. De acordo com os estatutos do PSD, "cessa a inscrição no partido dos militantes que se apresentem em qualquer acto eleitoral nacional, regional ou local em candidaturas adversárias à candidatura apresentada ou apoiada pelo PPD/PSD".
4 Comments:
Qdo. é q esta página "impessoal" passa a blog?Parece um arquivo!Vamos é lá passar á teoria da conspiração que já se faz tarde!Divulguem-se.Ou á semelhança do PSD, n sabem fazer o mais "fácil":COMUNICAR,chegar ao povão?
Parece um Blogonolo!Qdo. acabarem de "fundamentar", o escrutinio já acabou!
A função desta página é apenas denegrir o actual executivo, nunca dizendo mal do actual candidato da coligação PSD-PP, Gonçalve Pereira.
Vejam só, dizem que há dúvidas em Gondomar. O que há é esperanças!
É verdade, não se pode dizer mal. É uma condição logo no login do blog!Ou dizes bem ou não escreves. Estes gajos são mesmo maus,têm tudo minado.
Enviar um comentário
<< Home