20 agosto 2005

Mudança de titular do contador das Águas de Gondomar

Contador da Água 03-09-2003 Moro infelizmente no Concelho de Gondomar, tenho habitação propria á cerca de 7 anos, nunca tendo até aqui passado o contador da água para meu nome estando este até ao mês passado no nome do construtor, tendo me já informado e para fazer essa operação de simplicidade extrema, dado que a morada do contador, a morada de cobrança, e o próprio contador são exactamente os mesmos só muda apenas o nome do titular do contrato, os serviços municipalizados de Gondomar que pertencem a uma empresa privada ÀGUAS DE GONDOMAR fazem-se pagar da exorbitante soma de quase 130 euros (ou seja á moda antiga quase 26 contos).Ora o mês passado enviaram-me uma carta para regularizar esta situação para meu nome(caça ao euro)ou cortavam-me o seviço e aplicavam-me as sanções previstas no regulamento camarário. Tendo eu ido regularizar a situação fizeram-se pagar dos tais quase 130 euros e na factura descriminaram colocação do contador e ligação do serviço. Que me obiguem a mudar o contador aceito concerteza agora que me cobrem 25% do meu salário mensal para tal é inaceitável quanto mais que no concelho vizinho da Maia apenas cobrem 30 euros para operação idêntica.Tenho este caso de porteguesismo bem documentado caso estejam interessados para chamar a atenção de quem quiser comprar casa no Concelho de Gondomar.
Mais um cidadão roubado...

1 Comments:

At 9:02 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Por isso mesmo que o nosso contador ainda está com o nome do meu sogro, que faleceu em 1997...
É uma tarefa simples e bureacratico e realmente não se justifica cobrar tanto. Devia estar no interesse das Águas de Gondomar ter informação actualisada, não entendo a atitude deles.

 

Enviar um comentário

<< Home