POUCA VERGONHA EM GONDOMAR I
Dia 24 de Setembro, os senhores candidatos ás juntas de freguesia do Concelho Gondomar pela coligação PSD/CDS, enviaram ao candidato da mesma coligação Gonçalves Pereira uma carta onde, pelo que lemos no JN, lhe pediam para que ele não comparecesse nas iniciativas de campanha dos mesmos, sr.s candidatos a presidentes de junta, e que eles também não fariam campanha com a coligação á qual “pertencem” ou pela qual pretendem ser eleitos no dia 9 de Outubro!...
Alguns dizem por aí, que foram “obrigados assinar a carta”, outros assinaram mas… já não se lembram bem para que efeito era dita carta… Bem, sabemos que alguns já foram convictos socialistas, mas de democratas têm muito pouco, de sobra só têm o medo e a subserviência a Valentim II, o imperador.
A Verdade é que, todos os Gondomarense já viram o candidato independente a fazer campanha, acompanhado dos sr.s candidatos às juntas de freguesia pela coligação PSD/CDS, pedindo á população que vote no II para a câmara e neles para junta! Para a assembleia municipal… tanto faz que está tudo controlado nos primeiros lugares.
Imaginem em Oeiras a candidata á Câmara Municipal, Teresa Azambujo a fazer campanha sem os candidatos da mesma coligação as respectivas juntas de freguesias, bem, a ser assim, eles não seriam candidatos a coisa alguma, com toda a certeza.
Os candidatos a presidentes de junta da coligação demonstram assim, inequivocamente, a sua falta de carácter, de lealdade e de dedicação ao partido que lhes empresta a sigla com a qual pretendem ser eleitos. A honra, a dignidade e a coragem desses sr.s confirmaria-se no caso de se terem apresentado aos eleitores em listas independentes, o que não aconteceu, estando esta gente a prestar um péssimo serviço ao seu partido e á comunidade em geral.
Gondomar nisto é inovador, o único concelho de Portugal, com candidatos contorcionistas, malabaristas e outros “artistas” do maior espectáculo do século passado: O circo.
1 Comments:
o pior ainda está para vir!!!
eles tÊm cá uma lata!
Enviar um comentário
<< Home