POUCA VERGONHA II
"Meninos, é preciso dizer aos paizinhos..."
David Mandim in DN
"Meninos, como é que é? Valentim, Valentim." Foi desta forma que o candidato independente à câmara de Gondomar se dirigiu às crianças do 1.º ciclo CEB do Vinhal, local escolhido para a primeira acção da campanha. E foi às crianças com idades entre os seis e os dez anos que Valentim Loureiro deixou uma mensagem muito especial "É preciso dizer aos paizinhos que quem quiser votar em mim tem que pôr o voto na cruz do fim, na última do boletim. Desta vez não é no PSD. Mas devem dizer principalmente aos avós. Ainda há gente em Gondomar que não sabe ler nem escrever e agora não é para votar nas setinhas nem nas chaminés. É nos dois pauzinhos, no Valentim."
Os dois pauzinhos referem-se ao II, numeração romana atribuída à candidatura independente, e que tem sido uma das grandes preocupações do major. "Tenho verificado que há muita gente que ainda vai direitinha para o PSD e o candidato do PSD vai ter certamente muitos votos por engano", explicou Valentim.
leia o artigo completo em:
1 Comments:
Claro está habituado a lidar com os idiotas dos seus seguidores, e depois trata toda a gente como analfabetos e idiotas!
Escandaloso!
E parece que metade da população ainda vota nele!
José Ramos
Vinhal - S. Cosme
Enviar um comentário
<< Home