01 março 2006

Um momento de humor

Ruim por ruim, vota em mim!
Frase inscrita num muro de uma cidade do Nordeste Transmontano, em período de campanha eleitoral. P´rá semana, vota Marrana!
Frase eleitoralista estrategicamente inscrita em grandes poios localizados à beira da estrada, na região da Serra da Estrela. Eu roubo, mas faço!
Frase proferida pelo “perfeito” de uma terreola Brasileira, referindo-se à sua actividade de edil, autêntico programa político condensado em quatro palavras. O povo de Santiais vive que nem animais.
Um natural de Santiais. Quem vê caras não vê corações, a não ser que esteja em frente ao espelho com o coração nas mãos.
Fernando Mendonça, o “homem-frase”. Isto é gado sem pastor.
Dona Mírzia, funcionária pública, referindo-se à Direcção de Serviços em que está integrada. - O que é que quer dizer “Habilitações Literárias”?- Deixa lá... se não sabes é porque não tens!Objectiva e esclarecedora resposta dada por um mancebo a um colega, durante um teste psicotécnico incluído nas inspecções militares. Senhor Carlos Cruz, este é que é o nosso Cola-Cao!
Frase escrita no verso do rótulo de uma garrafa de vinho tinto, enviada todas as semanas, religiosamente, pelo “Grupo do Costa”, para o sorteio do Cola-Cao, efectuado no decorrer do concurso “Um, dois, três”. - Ó Mourão, ajuda aí o meu primo! - Ajuda o c...o! Eu preciso é que me ajudem a mim!
Resposta dada por Mourão, com bastantes pirolitos à mistura, ao pedido feito por um banhista situado em terra firme, ao ver o seu primo, o seu irmão e o referido Mourão a lutarem pela vida no mar da Figueira da Foz. O Sr. Tralhão manda dizer que não está e... para hoje, só se for amanhã!
Telefonista dos Móveis Tralhão. Cette fachade a soissante metres de compriment!
Palavras proferidas por um funcionário da Carvalho e Sobrinho, enquanto mostrava, ufano, o novo “stand” da empresa sediada em Coimbra, a um grupo de engenheiros franceses da Renault em visita ao nosso país. Are you a pen?
Pergunta colocada de rompante por Zé Lemos a um sueco desprevenido, durante a sua visita à Suécia, no intuito de lhe pedir emprestada uma caneta. Recorde-se que Zé Lemos, funcionário da CP, foi um dia apanhado num comboio, com uma cabeleira postiça azul, a vender bilhetes para um concerto dos “Anthrax”. - Ó Sr. Amâncio! Sr. Amâncio!- Amanse-o você, menina, que ele a mim já não me obedece! Amândio Figueiredo, jogador de Rugby da A.A.C. Eu, se pudesse, substituía-vos a todos!
Frase proferida pelo Engº José Varandas, então treinador da equipa de râguebi do “Rugby Clube de Coimbra” (RCC), no decorrer do intervalo do jogo RCC - Grupo Desportivo da Moita. Esse gajo só não vende a mãe porque a tem agarrada à cabeça!
Anónimo. - Ó Maduro, então bateste na tua mãe?- Não, levava-as eu!
Maduro, habitante de Bragança, depois de sovar a sua progenitora. - Ó Maduro, que feio és!- Não, eras tu!
Idem. Três filhas, três noras, seis cadelas.
Dona Ana Alexandre, bisavó de Manteigas.

3 Comments:

At 11:08 da manhã, Blogger mendes said...

Esqueceram-se de uma do maduro:

Perguntaram-lhe: "ò Maduro, então vieste toda a viagem a dormir?"
E ele respondeu: "Não, punha-me a dormir!!!!"

 
At 11:49 da tarde, Anonymous Anónimo said...

o Maduro jamais diria isso!!!!! Não dizias tu!!! ass: um dos autores do blogue da velhinha!!!!

 
At 11:49 da tarde, Anonymous Anónimo said...

site, perdão, site!

 

Enviar um comentário

<< Home